Está pensando em trabalhar com extensão de cílios, mas ainda tem algumas dúvidas sobre o assunto? Então confira este breve guia que elaboramos para ajudar você a começar a sua carreira neste ramo da beleza.
Passo a passo para trabalhar com extensão de cílios
Sabemos que a área de extensão de cílios tem crescido bastante, seja por conta da popularização do procedimento, como também pelo simples fato de o Brasil ser um dos países mais vaidosos do mundo.
Por isso, investir nesse ramo de atuação é uma boa pedida quando o objetivo é construir um negócio de sucesso.
Mas por onde começar? Veja algumas sugestões que podem ser relevantes para quem quer investir em um curso de cílios RJ ou em qualquer região do país:
1. Escolha o seu curso de extensão de cílios
O primeiro passo é escolher o seu curso de extensão de cílios RJ. Esta é uma das etapas mais importantes do processo, pois é o curso escolhido que dará toda a base para o seu negócio realmente decolar e trazer bons frutos.
Por isso, certifique-se de selecionar um curso que contenha um conteúdo programático de alta qualidade, e que leve em consideração pontos como:
- A ética da profissional da beleza;
- Os melhores produtos;
- Postura profissional e atendimento ao cliente;
- Parte teórica completa sobre a extensão de cílios, cuidados com o procedimento, etc.;
- Parte prática, com modelos reais, para absorver ainda mais conhecimento.
2. Desenvolva a sua marca/empresa
Depois que você investir em um curso de qualidade, busque dar um passo além: desenvolva a sua marca/empresa para trazer ainda mais credibilidade para as suas clientes.
Isto é, legalize o seu negócio, abrindo o seu CNPJ e se certificando de fazer tudo dentro da lei. O mesmo vale para o espaço físico: ele precisa estar alinhado às normas e técnicas da ANVISA, por exemplo, a fim de garantir a segurança das suas clientes.
Não meça esforços nesta etapa, pois ela é muito importante.
3. Invista na divulgação online
Por fim, com tudo prontinho para funcionar, é hora de investir no seu marketing digital. Crie páginas nas redes sociais para apresentar a sua marca, e aproveite para investir no anúncio pago. Com ele você pode segmentar o público e fazer com que todas as suas potenciais clientes, presentes na sua região, possam conhecer o seu trabalho e marcar uma hora com você.
Quanto mais você aparecer com materiais e conteúdos relevantes na internet, melhor será para a sua marca. Invista em visibilidade!